terça-feira, 25 de outubro de 2016

Será que vai pegar?

Comecei este blog há pouco mais de um ano.... Comecei-o porque me apetecia (voltar a) escrever. Só que em Outubro de 2015 a minha vida mudou muito e a vontade o tempo para vir cá desapareceu.
Eu, que era mãe de um menino que ia fazer 2 anos em Novembro, engravidei em Outubro e sou hoje também mãe de uma menina. Também em Outubro, antes de saber que estava grávida, iniciei uma Pós-Graduação que durou um ano lectivo inteiro.
A minha filha portou-se bem na sua vida intra-uterina e deixou-me levar tudo até ao fim. O último exame foi no dia 22 de Junho e ela nasceu no dia 27. Trabalhei até às 36 semanas. Consegui conciliar tudo. Dizem que fui uma guerreira. Eu não me sinto assim. Mas se calhar talvez tenha sido. Mas sei que não teria conseguido sem a minha mãe (mas muito!).
Agora, estou novamente com vontade de escrever. 
Será que é desta que vai pegar?




Sem comentários:

Enviar um comentário